Câmara aprova contas do município do exercício 2017
Seguindo o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), a Câmara Municipal de Córrego Danta aprovou, na sessão plenária do dia 11 de fevereiro, as contas do Município no exercício de 2017, sob a gestão do ainda prefeito Reginaldo Saturnino Cardoso.
INDICAÇÕES
Vereador Heleno Corrêa
indica que seja providenciada a instalação de manilhas, as quais se encontram no local, na estrada rural de acesso à propriedade de Edilson Correia, Região Bananal, e também nas estradas de acesso as propriedades de Rubens Garcia e José Eustáquio, ambas localizadas na região Fortaleza.
Vereador Geraldo Luís Pereira Sobrinho
Indica que seja construído um bueiro para captação de águas pluviais na Rua João Carapina, a fim de evitar que danifique o calçamento. Indica, ainda, que seja instalado um mata-burro na estrada rural de acesso à propriedade de Márcio, Região Vista Alegre.
Vereador Gustavo Luís Martins Garcia
indica que seja notificada a empresa responsável pela pavimentação asfáltica da Rua José Saturnino Pinto, tendo em vista que o serviço executado pela mesma já apresenta problemas infraestruturais. Indica, ainda, que notifique a empresa COPASA, para que seja providenciado a recomposição do asfalto de uma rua próximo a escolinha, onde cortou para realizar algum tipo de serviço.
Vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso
Indica que seja notificada a empresa responsável pela a pavimentação asfáltica da Avenida Vereador Sabino Pereira, haja vista que o asfalto em frente ao imóvel residencial de Maurício está danificado. Indica, ainda, que seja instalado um bebedouro no Centro Poliesportivo Enock Chagas de Carvalho, próximo ao vestuário, tendo o cuidado de colocar uma proteção.
]