Pauta da reunião da Câmara tem apenas um projeto de lei e duas indicações ao Executivo

A reunião da Câmara Municipal de Córrego Danta desta terça-feira, 6/10, foi comandada pelo vice-presidente Vanilton Silva.

Projetos encaminhados às Comissões;
À Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas para análise e parecer o Projeto de Lei nº 22/2015 do Executivo Municipal que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a Outorgar Permissão de Uso de Imóvel do Município à Pessoa Jurídica.

Vereador João Silvério dos Santos
78/2015. Que proceda a manutenção das estradas rural de acesso à propriedade dos Senhores: Chico do Inácio, Zé do Cabinho e Vicente Elias, região Araras de Cima.

Vereador José Costa de Melo
79/2015. Que proceda a manutenção das estradas rural de acesso à propriedade dos Senhores: José Ernando de Carvalho, João Marques de Carvalho e Geraldo Bragança, região Fortaleza.

Vereador João Silvério dos Santos

Requerimento verbal. Solicita à Diretora do Departamento Municipal de Agricultura para comparecer à reunião ordinária do legislativo para prestar esclarecimentos sobre a programação de escala de serviços do maquinário agrícola.

Vereador José Porfírio da Silva
Requerimento verbal. Solicita ao Secretário Municipal de obras para comparecer à reunião Ordinária do legislativo para prestar esclarecimentos sobre o maquinário e programação de escala de serviços.