Um projeto aprovado na sessão desta terça (9)


A pauta da sessão ordinária desta terça-feira (9/10) da Câmara de Vereadores de Córrego Danta foi composta por um projeto de lei e três indicações verbais.

Projeto de lei

PL 04/20218. De autoria do Vereador Gustavo Luís Martins Garcia, dispõe sobre a  denominação de Logradouro Municipal

Art. 1º. A Rua existente no “Conjunto Habitacional Maria Tereza Goulart”, denominada atualmente “Rua D”, passa a denominar-se Rua Vicente de Paulo de Oliveira Garcia.

 INDICAÇÕES

Vereador Lecinei Aparecida dos Reis Afonso

Indica a remoção de um degrau próximo à antiga placa da polícia Militar na Praça da Matriz, pois o mesmo oferece risco de acidentes. Indica, ainda, que seja realizada a manutenção em um banheiro masculino localizado no centro poliesportivo “Enock Chagas de Carvalho”, tendo em vista que o mesmo tem ficado completamente alagado durante a realização de eventos. Requer também, em caráter de urgência, que sejam respondidos os requerimentos e indicações desta Casa, de acordo com inciso III, do art. 75 da LOM, segundo o qual incide em crime de responsabilidade deixar de atender as informações solicitadas pelo legislativo Municipal.

Vereador Gustavo Luís Martins Garcia Em co-autoria com o vereador Vicente Ferreira de Meireles

Indica que seja avaliada a possibilidade de o município realizar uma parceria com o proprietário da Fazenda Araras de Cima, Dr. Vicente Gontijo, objetivando a realização de manutenção da estrada rural de acesso à sua propriedade, tendo em vista que o mesmo se dispôs a arcar com os custos do rejeito britado.

Vereador José Costa de Melo

Indica que seja providenciado, com urgência, ações de manutenção em fiação de energia elétrica do Centro Poliesportivo “Enock Chagas de Carvalho”, os quais estão desencapados, bem como também a manutenção em vala de escoamento de águas pluviais, próximo à piscina, a qual oferece riscos de acidentes.