Confira a pauta da 1ª sessão de outubro

O plenário da Câmara de Vereadores de Córrego Danta deliberou sobre 3 indicações na reunião ordinária desta terça-feira (02/10).

Vereador José Fernando Cardoso Leão

Indica que seja providenciado a manutenção na iluminação no Centro Poliesportivo “Enock Chagas de Carvalho”, bem como seja também realizado ações de manutenção em Vala de escoamento de águas pluviais, próximo à piscina, tendo em vista que recentemente houve um acidente com uma criança.

Indica que seja estudada a possibilidade de realizar ações de manutenção na Capela São Sebastião no Córrego Fundo, cuja as paredes apresentam rachaduras.

Indica que seja providenciado, com urgência, ações de manutenção com a colocação de tampa em bueiro localizado na Rua Vereador Tonico Alcino, em frente à Mecânica do Sr. Zé Maria.