Câmara devolve mais recursos para os cofres do município

Sob a presidência do vereador Geraldinho do Quito, dois projetos de lei foram aprovados.

O primeiro é o Projeto de Lei 19/20218, do Executivo, ratifica a segunda Alteração do Protocolo de Intenções consubstanciado em Contrato de Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência – CIS-URG Oeste

O segundo é o Projeto de Decreto Legislativo 07/2018, que destina recursos orçamentários da Câmara Municipal para o Município no valor de R$ 2.600,00.

Requerer que informe esta Casa, no prazo de lei, sobre a real situação da Estação de Tratamento de Esgoto-ETE do nosso município e o que está sendo feito para solucionar o problema.

Indica ao que seja dada prioridade aos produtores rurais do município no transporte de calcário.

Vereador Heleno Corrêa – Indica que seja providenciado, com urgência, a manutenção da ponte localizada na estrada rural de acesso à região do Cambuí.

OFÍCIOS

Vereador Geraldinho do Quito

Solicita ao DEER-MG (unidade de Formiga) a instalação de uma placa sinalizando a entrada da cidade de Córrego Danta, na BR 354, próximo ao trevo, tendo em vista as inúmeras reclamações dos visitantes alegando que não há uma placa indicando a localização da cidade. Solicita, ainda, que seja colocada uma placa indicando “ciclista na pista” na rodovia estadual Márcio Cardoso Leão, que liga o município à BR 262 e à BR 354.