Vereador pede ações de manutenção na quadra poliesportiva de Cachoeirinha

Confira a pauta de votação da plenária do dia 19 de junho da Câmara de Vereadores de Córrego Danta:

PROJETO DE LEI APRESENTADO

PL 08/2018 – EM – Encaminhado para análise e parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas,  o Projeto de Lei Estabelece Diretrizes Gerais para Elaboração do Orçamento do Município de Córrego Danta para o Exercício do Ano de 2019.

Do vereador Vicente Ferreira de Meireles

Indica que seja aguada a Rua Professor Joaquim Bahia, nas proximidades do Parque de Exposição “Ely Chagas de Carvalho”.

Do vereado Geraldo Luís Pereira Sobrinho – Indica que seja, providenciado com urgência, a manutenção da rede de esgoto em frente à padaria, à Rua Professor Joaquim Bahia.

Do vereador Heleno Corrêa

Indica a realização de ações de manutenção na iluminação da quadra poliesportiva do Distrito de Cachoeirinha.