Projeto de Lei 08/2018 - Estabelece Diretrizes Gerais para Elaboração do Orçamento do Município de Córrego Danta para o Exercício do Ano de 2019.

Da vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso

Indica que seja providenciado, com urgência, a manutenção de um poste de iluminação pública localizado à Rua Vicente Paulo Garcia, tendo em vista que a Lâmpada do mesmo está oscilando e, em função desse mal contato, tem causado a queima de todas as lâmpadas da residência de número 37.

Do vereador Vicente Ferreira de Meireles – Indica que seja providenciado, com urgência, ações de manutenção em braço de luz de um poste de iluminação pública que se encontra quebrado, localizado em frente ao galpão do Parque de Exposição “Ely Chagas de Carvalho”.

Do vereador Jaime dos Reis Costa – Indica que seja realizado a poda de árvores das ruas do Distrito de Cachoeirinha, tendo vista que os galhos estão próximo a rede elétrica, oferecendo risco de curto-circuito, interrupção no fornecimento de energia e a perda de eletrodomésticos.

Do vereador José Costa de Melo

Indica que seja realizado, em caráter de urgência, ações de manutenção na iluminação da quadra poliesportiva do Distrito de Cachoeirinha.

Do vereador Heleno Corrêa– Indica que seja providenciada a manutenção da estrada rural de acesso à propriedade de Dr. Paulo e Dona Rita, bem como a de acesso à propriedade de Gaspar Lobo, ambas na Região Cambuí.