Um projeto aprovado na sessão plenária


Um projeto aprovado na sessão plenária

 

Confira o que foi deliberado na sessão plenária da Câmara Municipal de Córrego Danta, realizada no último dia 24 de abril, sob a presidência do vereador Geraldo Luís Pereira Sobrinho. 

 

 

Projeto de Lei 01/2018. De autoria do Vereador Geraldo Luís Pereira Sobrinho, dispõe sobre a Denominação de Próprio Municipal.

Art. 1º. A balança de pesagem localizada no Parque de Exposição “Ely Chagas de Carvalho” passa a denominar “Balança de Pesagem Luiz Coimbra Filho (Bitu)”.

Art. 2º. A denominação do próprio municipal de que trata esta lei é uma homenagem póstuma ao ilustre cidadão.

 

 

Vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso

Indica, que seja providenciado com urgência, à manutenção da estrada rural de acesso à propriedade de José Ezequiel Rosa, Região Barreirinho.

 

Vereador José Costa de Melo

Indica que seja providenciado a manutenção da estrada rural de acesso à propriedade de Geraldo Bragança, Região Fortaleza.

 

Vereador Jaime dos Reis Costa I

Indica que seja providenciada, com urgência, a reposição de lâmpadas queimada na quadra poliesportiva do Distrito de Cachoeirinha. Indica, ainda, que seja disponibilizado caminhões de terra para os moradores do Distrito de Cachoerinha que estão construindo suas moradias.

 

Vereador Heleno Corrêa

Indica que seja providenciado, em caráter de urgência, a manutenção das estradas rurais de acesso à propriedade de Gaspar Lobo, Região Cambuí e de acesso à propriedade de Tião Emídio, região Prata.