Câmara devolve mais R$ 18 mil aos cofres do município

Na sessão plenária desta terça-feira (17/4), os vereadores aprovaram um Projeto de Decreto Legislativo que destina Recursos Orçamentários da Câmara Municipal para o Município no valor de R$ 18 mil.

Vereadora Heleno Corrêa

Indica ao Prefeito, que seja providenciado com urgência, ações de manutenção com serviços de capina, poda e limpeza em toda extensão do campo de futebol do Distrito de Cachoeirinha, tendo em vista a proximidade de campeonatos de futebol de campo.

Vereador José Costa de Melo

Reitera que seja providenciado, com a máxima urgência, a reposição de lâmpadas queimadas na quadra poliesportiva do Distrito de Cachoeirinha.

Indica que seja providenciada, com urgência, a correção de erosão em um terreno que abriga um poste de iluminação pública, localizado à Rua Pedro Gontijo, próximo ao imóvel de número 120, tendo em vista que o mesmo oferece risco de queda.

Reitera que seja providenciado, com urgência, o nivelamento do asfalto na Rua Professor Joaquim Bahia, em frente à Padaria.