Vereadora pede a criação de um Fundo Municipal de Assistência Social


Vereadora pede a criação de um Fundo Municipal de Assistência Social Sob a presidência do vereador Geraldo Luís Pereira Sobrinho, a Câmara de Vereadores de Córrego Danta realizou na noite de terça-feira (3/4) a primeira reunião plenária do mês de abril. 

INDICAÇÕES

Vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso

03/2018. Indica ao Prefeito que seja criado em nosso município o Fundo Municipal de Assistência Social, sob orientação e controle dos respectivos Conselhos Municipais de Assistência.

 

Vereador José Costa de Melo

Indica que seja avaliada a possibilidade de construir no Distrito de Cachoeirinha um velório municipal. Reiterou, ainda, que seja providenciado, em caráter de urgência, a reposição de lâmpadas queimada na quadra poliesportiva do distrito de Cachoeirinha

 

Vereador Heleno Corrêa

Indica que seja providenciado, em caráter de urgência, a manutenção da estrada rural de acesso ao MST- Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, Região do Bananal. Cumpre ressaltar que a situação precária da estrada tem inviabilizado o transporte escolar.

 

Vereador Gustavo Luís Martins Garcia

Indica que seja providenciado, com urgência, o conserto de um bueiro localizado à Alameda Joaquim Luiz Pereira, em frente ao imóvel de número 59, conforme foto anexa.

 

REQUERIMENTOS

Vereador Vanilton Pedro Eustáquio da Silva

 Convida proprietário da Funerária Araújo Santos para participar de uma reunião ordinária do Legislativo Municipal, que ocorre toda terça-feira, a partir das 18 horas, na sala das sessões da Câmara, à avenida Francisco Campos nº 51B, para tratar sobre a construção de um velório no distrito de Cachoeirinha.