Vereadora pede a criação do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres

Na plenária desta terça-feira, 13/3, além de indicações e requerimentos nenhum projeto de lei entrou na ordem do dia.

Do vereador Vicente Ferreira de Meireles

Verbal, indicando ao Prefeito que seja providenciado, em caráter de urgência, ações de manutenção com colocação de britas e construção de canaletas na Rua Tiradentes, em frente ao imóvel residencial de Natanael Rosa Cardoso.

Da vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso

Verbal, Indicando ao Prefeito que seja providenciado, com urgência, a manutenção da estrada rural de acesso à propriedade de Geraldinho do Wilson, como também as demais estradas vicinais que cortam o município. Indicou ainda, que seja criado o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres - CONDIM em nosso Município, conforme modelo anexo.

Do vereador Gustavo Luís Martins Garcia

Verbal, indicando ao Prefeito que seja avaliada a possibilidade do município aderir ao financiamento do banco BDMG para serem investidos em iluminação pública e resíduos do solo.

Do vereador Vanilton Pedro Eustáquio da Silva

Verbal, indicando que seja providenciado a manutenção da estrada rural de acesso à propriedade de João Batista (Joãozinho do Neca), região Taquara.

Vereador Gustavo Luís Martins Garcia

Verbal à Cemig, solicitando ao Agente de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público, CÉLIO ANTÔNIO SILVA, providências acerca de um poste localizado à Rua Pedro Gontijo, próximo ao imóvel de número 120, que oferece risco de queda, conforme foto anexa.