Câmara de Córrego Danta realiza mais uma itinerante no Distrito de Cachoeirinha

No último dia 29 de agosto, a Comunidade do Distrito de Cachoeirinha recebeu a segunda reunião itinerante do ano realizada pela Câmara Municipal de Córrego Danta. O trabalho legislativo aconteceu na escola municipal do Distrito.

A reunião possibilitou ao Legislativo uma maior aproximação com a comunidade, que além de ser único Distrito do Município, tem grande importância econômica e cultural. Para os moradores, a oportunidade foi de apresentar suas reivindicações, entre elas a realização da Feira Livre na Comunidade de Cachoeirinha nos mesmos moldes da que já acontece na sede do município.

No final da reunião os vereadores também fizeram suas considerações ao povo do Distrito de Cachoeirinha e reafirmaram que levarão ao executivo municipal todos os pedidos feitos pela comunidade.