A Câmara de Córrego Danta aprovou na noite desta terça-feira (20/6), por unanimidade e em primeira votação, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária 2018.

LDO é aprovada em primeira votação

PROJETOS DE LEI

EXECUTIVO

Aprovado em 1ª discussão e votação

PL 22/2017. Estabelece Diretrizes Gerais para Elaboração do Orçamento do Município de Córrego Danta para o Exercício do Ano de 2018. 1ª discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

LEGISLATIVO

Projeto de Resolução 04/2017. Concede Título de Cidadã Honorária a Lorena Paulinelli Raposo Oliveira Caetano, de autoria da Vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso.

Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2017. Destina Recursos Orçamentários da Câmara Municipal para o Município no valor de R$1.200,00.