Câmara recebe a visita do prefeito e aprova um projeto de lei

Na reunião desta terça-feira (14/3), a Câmara Municipal de Luz recebeu a visita do prefeito Reginaldo Saturnino Cardoso para falar sobre as ações e obras em andamento ou previstas para Córrego Danta na atual gestão, além de responder aos questionamentos dos vereadores sobre diversas áreas que envolvem a administração municipal.

PROJETOS DE LEI

Aprovados

09/2017. Que “Altera a Lei Municipal nº 1.127/2013 que ‘Dispõe sobre o Plano Plurianual –PPA para o Período de 2014 a 2017’ incluindo Ações e Programas da Administração Municipal no Anexo III da referida Lei”e  nº 11/2017 que “Autoriza a Concessão de Subvenção Social à Entidade que Menciona e dá outras Providências”.

Encaminhado às comissões

Foi apresentado e encaminhado para análise e parecer da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas o Projetos de Lei do Executivo Municipal nº 08/2017 que “Regulamenta o Transporte Rodoviário para Estudantes Universitários e dá outras providências”.

Do vereador José Costa de Melo

03/2017. Que seja realizado com urgência a manutenção no mato-burro localizado na  estrada rural que faz divisa com as  propriedades dos Senhores  Rafael de Matos e  Carlos Dias Fernandes, região Tigre – Gamela quebrada.

04/2017. Que providencie junto ao setor competente a implementação de melhorias e reparos no muro do cemitério municipal.

Verbal do Vereador Vanilton Pedro Eustáquio da Silva

Requerendo ao Presidente da Casa que oficie ao Presidente do PREV DANTA, convidando-o a participar de uma reunião ordinária, a fim de prestar contas sobre os   investimentos do Instituo.