Na primeira reunião do ano de 2019, vereadores aprovam recursos para a Saúde

Sob a presidência do vereador Jaime dos Reis Costa, a Câmara Municipal de Córrego Danta realizou na noite de terça-feira (5/2) a primeira reunião do ano de 2019, após o recesso parlamentar.

PROJETOS DE LEI

APRESENTADOS

PLC 01/2019 – EM - Autoriza a Concessão de subvenção Social ao Hospital Senhora Aparecida. A matéria foi encaminhada à Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas para análise e parecer.

Indica que seja providenciado, com urgência, a construção de uma ponte na região da Prata, na propriedade de Jonas Teixeira.

Vereador José Costa de Melo

Indica que seja retirado o lixo localizado em frente à residência do cidadão Fábio, morador da rua A do Conjunto Habitacional “Tia Lourdes, no Distrito de Cachoeirinha. Indica, ainda, que seja providenciado a reposição de lâmpadas queimadas da iluminação pública na comunidade Vista Alegre.

Gustavo Luís Martins Garcia

Indica que seja instalado um redutor de velocidade na Rua Luís Henriques, em frente ao imóvel de número 278.

Vanilton Pedro Eustáquio da Silva

Indica que seja providenciado reparos na Rua Joaquim Baía, em frente à igreja Assembleia de Deus.

Vereador Geraldo Luís Pereira Sobrinho

Requer que informe a esta Casa, no prazo de lei, as seguintes informações: Por qual motivo ainda não instalaram os ventiladores na unidade de saúde localizada na sede do município, como também porque ainda não solucionaram o problema de água na comunidade de Vista Alegre. Indica, ainda, que seja providenciado ações de limpeza em lote particular localizado à Rua Prefeito Luiz Fonseca, fundos com imóvel residencial de número 335, da Rua Zeca Pereira.

Vereador Vanilton Pedro Eustáquio da Silva

Solicita ao presidente do PREVDANTA que informe a esta Casa, como é feito o cálculo do benefício de aposentadorias dos servidores municipais por tempo de serviço e, em especial no que tange à aposentadorias por invalidez no PREV DANTA.