Vereadora pede obras de recuperação na Igrejinha da Região de Cambuí

Pauta enxuta marcou a sessão plenária desta terça-feira (23/10). Na ordem do dia foram deliberadas 2 indicações verbais, contudo, mais cedo, houve uma reunião informal com representantes da Cemig. .

Indica que seja avaliada a possibilidade do município realizar a reforma da Igrejinha localizada na Região Cambuí, por se tratar de um patrimônio histórico e cultural do município.

Vereador Jaime dos Reis Costa

Indica que seja providenciado a manutenção em “boca de lobo” localizado na rua José Olímpio Corrêa, em frente à padaria, no Distrito de Cachoeirinha.

REUNIÃO COM A CEMIG

No mesmo dia da reunião plenária, no período da tarde, os vereadores estiveram reunidos com representantes da Cemig em busca de uma solução para o problema de constantes piques de energia elétrica na zona rural, o que tem causado prejuízos ao produtor rural já que em algumas regiões como na Vereda tem ficado até 3 dias sem o serviço.

Os representantes se comprometeram a averiguar o que está causando os piques de energia e encaminharem um relatório aos seus superiores para que seja solucionado, mas salientaram que não dependem só deles resolverem o problema.