Confira o que foi deliberado pelos vereadores da Câmara Municipal de Córrego Danta na sessão plenária desta terça-feira (10/3).

INDICAÇÕES

Do vereador Vanilton Pedro Eustáquio da Silva

01/2020. Indica que seja providenciado, em caráter de urgência, as seguintes benfeitorias na escola Municipal Padre João Evangelista: rampa de acessibilidade, corrimão nas escadas e grade de proteção no corredor de acesso às salas, localizadas no segundo pavimento.

JUSTIFICATIVA: As melhorias solicitadas são de suma importância para garantir a segurança das crianças, principalmente as portadoras de necessidades especiais.

02/2020. Indica ao Prefeito que seja instalado em poste existente na Avenida Prefeito José Barbosa Leão esquina com Rua Pedro Gontijo, em frente o laboratório Lab Vida, um braço com luminária direcionado para a Rua Pedro Gontijo. (foto anexa).

JUSTIFICATIVA: A medida se faz necessária, para atender as solicitações dos moradores e comerciante local, que sofrem com escuro e também por se tratar de uma área central.

Verbal. requer que enviei a esta Casa, no prazo de lei, o cronograma de programação de manutenção e recuperação das estradas rurais do nosso município, contendo valor do recurso que o município vai disponibilizar e data de início da obra de melhoria.

Vereador Vicente Ferreira de Meireles

Indica que seja providenciada, com urgência, a manutenção da estrada rural da região Taquara.